1
logomarca cybercook

Filé de Linguado Recheado com Camarão e Requeijão


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)

Molho



Como Fazer

Molho

  1. 1.
    Tempere os filés de linguado com sal e limão. Bata os filés tipo plati (bem fininho).
  2. 2.
    Pique os camarões bem fininhos, acrescente o requeijão culinário, a manteiga e a cebolinha. Tempere bem e misture até ficar como uma pasta.
  3. 3.
    Abra os filés, divida em 04 partes, coloque o recheio e feche. Passe no ovo e empane na farinha de rosca. Frite em fogo brando e leve ao forno pré-aquecido (180º c) e deixe por 05 minutos. Em uma panela coloque o azeite, o caldo de peixe, o de molho de tomate, o tomate picado, o tomilho e deixe reduzir pela metade. Acrescente o creme de leite e deixe concentrar, coloque o molho no prato e depois o filé.
  4. 4.
    Sirva com arroz à milanesa.

.

Imprimir


Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Salmão Assado

Comentários (3)

levis

visitei o site e gostei das receitas

João Carlos G. Wallwitz

Esta receita com um ingrediente chamado "fumê de peixe". O que é isso ? Nunca ouvi falar

Dilson Bazanin

Peixes e frutos do mar Brasileira Camarão Azeite Caldo de peixe Creme de leite fresco Farinha de rosca Frutos do mar Linguado Manteiga Milanesa Molho de tomate Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Requeijão Tomilho Pimenta do reino Camarão sete barbas Limão Requeijão culinário Cebolinha

Filé de Linguado Recheado com Camarão e Requeijão