Filé de merluza com creme de cebola

Filé de merluza com creme de cebola

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  • 1. Tempere os filés com sal e azeite. Deite-os em uma frigideira grande com um fio de azeite. Leve ao fogo alto e deixe cozinhar. Soltará bastanta água.
  • 2. À parte, corte a batata em rodelas finas e tempere com sal, azeite, salsa e cebolinha e açafrão.
  • 3. Quando a água da frigideira reduzir, não precisa deixar secar totalmente, distribua as rodelas de batata temperada sobre os filés e em seguida despeje o pó de creme de cebola dissolvido na água.
  • 4. Abaixe o fogo e salpique o queijo parmesão ralado.
  • 5. Desligue o fogo. Sirva quentinho com uma belíssima salada!
Sirva na própria frigideira, portanto escolha uma que deixe sua mesa ainda mais bela! Crédito da receita: Essa receita possui um teor de carboidrato reduzido. Excelente para quem está de dieta.

Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 5 porções

Tags:

Peixes e frutos do mar Brasileira Light Azeite Merluza Peixe Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de peixes Sudeste Mistura para sopa Creme de cebola Parmesão ralado Receitas saudáveis Açafrão Cozinha saudável Parmesão Cebolinha

Comentários (1)

Fiz esse prato no domingo. Todos gostaram! É muito rápido, não é caro e não tira ninguém da dieta. Experimentem. Beijos.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: