Filé de Namorado com Creme de Leite e Camarão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    Em uma panela grande e rasa refogue as cebolas no azeite aquecido até que fiquem bem transparentes. Junte os tomates, os pimentões, metade da cebolinha, o coentro, o açúcar, o sal e a pimenta. Refogue.
  2. 2.
    Coloque por cima desse molho as postas de peixe e por cima do peixe os camarões. Abaixe a chama e tampe a panela. Deixe cozinhar até que o peixe esteja macio. Junte o creme de leite, sem deixar ferver.
  3. 3.
    Leve uma telha limpa ao fogo (direto na chama) para que fique bem quente. Coloque o peixe na telha e salpique o restante da cebolinha. Sirva em seguida.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (1)

raq

a receita está incompleta, falta dizer quanta cebola e onde vai o resto da cebolinha, mas da pra entender. Fiz sem o pimentão, ficou uma delicia.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Creme de leite Amora Azeite extra virgem Coentro Frutos do mar Namorado Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Camarão cinza Pimentão vermelho Cebolinha