1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Filé de Namorado com Creme de Leite e Camarão

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. 1.
    Em uma panela grande e rasa refogue as cebolas no azeite aquecido até que fiquem bem transparentes. Junte os tomates, os pimentões, metade da cebolinha, o coentro, o açúcar, o sal e a pimenta. Refogue.
  2. 2.
    Coloque por cima desse molho as postas de peixe e por cima do peixe os camarões. Abaixe a chama e tampe a panela. Deixe cozinhar até que o peixe esteja macio. Junte o creme de leite, sem deixar ferver.
  3. 3.
    Leve uma telha limpa ao fogo (direto na chama) para que fique bem quente. Coloque o peixe na telha e salpique o restante da cebolinha. Sirva em seguida.

Por: CyberCook
Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Camarão na Moranga

Você pode gostar...

Escondidinho de Camarão

Por Evelyn Steinberg

Creme de Camarão

Por Aldenôra Finizola

Arroz com Camarão

Por Alessandra Santos

Comentários (1)

raq

a receita está incompleta, falta dizer quanta cebola e onde vai o resto da cebolinha, mas da pra entender. Fiz sem o pimentão, ficou uma delicia.

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Creme de leite Amora Azeite extra virgem Coentro Frutos do mar Namorado Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Camarão cinza Pimentão vermelho Cebolinha

Filé de Namorado com Creme de Leite e Camarão