1
logomarca cybercook

Filé de Peixe ao Creme

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Temperar os filés com sal e pimenta. Untar um refratário com azeite. Colocar os filés de peixe no refratário. Derreter a manteiga e colocar a cebola até amolecer. Juntar os champignons e cozinhar em fogo alto até que o liquido quase desapareça. Temperar com sal e pimenta. Misturar o amido com o creme de leite e juntar aos champignons mexendo até engrossar. Colocar este molho sobre o peixe. Assar em forno 175 graus por 20 a 25 minutos. Servir com purê de batatas e vinho branco seco.

Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Bacalhau Imperial

Bacalhau Imperial

Por Cristiane Araujo

Bolo recheio creme/coco

Bolo recheio creme/coco

Por Sandra Ribeiro

bolo com creme

bolo com creme

Por Maria Luisa

Comentários (15)

Camila Menezes

Muito bom, apenas acrescentei meio copo de requeijão, uma colher de shoyo e queijo minas tipo padrão, mas mussarela também fica bom.

Marieli

Fiz a receita hoje, a receita é rápida pra fazer, usei peixe MAPARA, ficou muito bom. Nota 10.

Sandra Moraes

Sabor maravilhoso, depreparo rápido e fácil. Todos aqui amaram

Ana Dombrowski

Delicioso! Assei os filés de Tilápia antes de colocar o creme. Coloquei também vieiras e camarões no creme na segunda vez que fiz. Abraços!

Darlene Souza

Maravilhosa a receita... Fácil, prática e muito saborosa!! Sempre faço em casa, principalmente quando convido amigos para jantar. Abraços

francisco djacy nogueira dantas

Ficou uma delícia, coloquei 1/2 copo de leite de côco, em vez de azeite coloquei óleo de pequí, e substituí o peixe por filé de tilápia. um grande abraço.

MARIA CAMPESATO

Maravilhosa, só substitui o creme de leite pelo molho madeira e não coloquei amido de milho..

Aida Cardoso de Almeida Bozzini

Simplesmente divina esta receita. Rápida, fácil, fina e deliciosa. No lugar do champignon que eu não tinha em casa, usei alcaparras picadas.

Elvécio Aloisio

Adoro peixe, é uma refeição deliciosa e leve excelente! Opção para o ano novo.

Márcio Maduro

Uma boa comida que não dá muito trabalho para confecção, e o melhor de tudo, o paladar é Divino.

Bacalhau Receitas de Natal Peixes e frutos do mar Azeite Espanhola Amido de milho Azeite de oliva Champignon Champignon fresco Cozinha internacional Creme de leite fresco Linguado Manteiga Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Filé de peixe

Filé de Peixe ao Creme