1

Filé de Peixe ao Creme

Filé de Peixe ao Creme

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)


Preparo

  • Temperar os filés com sal e pimenta. Untar um refratário com azeite. Colocar os filés de peixe no refratário. Derreter a manteiga e colocar a cebola até amolecer. Juntar os champignons e cozinhar em fogo alto até que o liquido quase desapareça. Temperar com sal e pimenta. Misturar o amido com o creme de leite e juntar aos champignons mexendo até engrossar. Colocar este molho sobre o peixe. Assar em forno 175 graus por 20 a 25 minutos. Servir com purê de batatas e vinho branco seco.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (15)

Muito bom, apenas acrescentei meio copo de requeijão, uma colher de shoyo e queijo minas tipo padrão, mas mussarela também fica bom.

Fiz a receita hoje, a receita é rápida pra fazer, usei peixe MAPARA, ficou muito bom. Nota 10.

Sabor maravilhoso, depreparo rápido e fácil. Todos aqui amaram

Delicioso! Assei os filés de Tilápia antes de colocar o creme. Coloquei também vieiras e camarões no creme na segunda vez que fiz. Abraços!

Maravilhosa a receita... Fácil, prática e muito saborosa!! Sempre faço em casa, principalmente quando convido amigos para jantar. Abraços

Ficou uma delícia, coloquei 1/2 copo de leite de côco, em vez de azeite coloquei óleo de pequí, e substituí o peixe por filé de tilápia. um grande abraço.

Maravilhosa, só substitui o creme de leite pelo molho madeira e não coloquei amido de milho..

Simplesmente divina esta receita. Rápida, fácil, fina e deliciosa. No lugar do champignon que eu não tinha em casa, usei alcaparras picadas.

Adoro peixe, é uma refeição deliciosa e leve excelente! Opção para o ano novo.

Uma boa comida que não dá muito trabalho para confecção, e o melhor de tudo, o paladar é Divino.

É simples, prática, deliciosa e, ao mesmo tempo, sofisticada o suficiente para ser o prato principal de um jantar com convidados. Adorei!

Super rápida e prática pra fazer! O creme ficou delicioso. Só não exagere na margarina pra não deixar o molho enjoativo.

Deliciosa! Experimente colocar também, pedaços de brócolis entre a camada do creme e do peixe.

Adorei ele fica super cremoso! Substitui por filé de Mapará e ficou divino.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: