1
logomarca cybercook

Filé de Peixe ao Pistache

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. Misture as migalhas de pão com metade do pistache, salsinha, mostarda, queijo ralado, sal e pimenta em um recipiente raso. Mergulhe, um a um, os filés de peixe no leite e passe-os dos dois lados na mistura seca. Ponha-os em uma assadeira rasa, untada, e polvilhe com a manteiga derretida. Espalhe o restante dos pistaches por cima e leve ao forno a 230ºC por cerca de 20 minutos ou até que a carne do peixe se abra em flocos quando testadas com um garfo. Acompanhe com arroz branco. Serve 4 pessoas.
Já Fiz

Rendimento: 3 porções

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Almôndegas de Bacalhau

Almôndegas de Bacalhau

Por Alberto Augusto

Filet au Poivre

Filet au Poivre

Por Mariah Cardoso

Bacalhau au Gratin

Bacalhau au Gratin

Por Ana Helena

Comentários (2)

Paulo Gessullo

Utilizei filet de robalo e ficou muito bom. Crocante, deliciosa e fácil

Veronica Nicolau

Essa receita é ótima, como não tinha pescada branca em casa, eu usei filé de abadejo e ficou muito bom. Leve, crocante e fácil ! Aprovada !

Bacalhau Receitas de Natal Peixes e frutos do mar Francesa Cozinha internacional Leite Manteiga Mostarda Peixe Pescada branca Pistache Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Salsinha Pão de forma Filé de peixe Parmesão

Filé de Peixe ao Pistache