Filé de peixe oriental

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Molho



Preparo

  1. Adicione o sal e pimenta nos filés de peixe e regue com o suco de limão. Recheie os 6 filés com 30g de Cream Cheese Philadelphia Light cada um, fazendo um rolinho e colocando um palito para segurar. Unte uma caçarola com um pouco de óleo, coloque os rolinhos de peixe e asse (180°C) por 20 minutos. Sirva os rolinhos cobertos com o molho quente.

Molho

  1. Esquente o caldo de galinha e adicione o molho de soja, casca de limão ralada, alho e gengibre. Deixe ferver por 5 minutos em fogo médio. Ao final, agregue, sem deixar de mexer, o amido de milho, já dissolvido em água, espere um minuto, até engrossar e forme um molho denso, corrija o sal, quando começar a pegar no fundo da panela, desligue o fogo.
Receita indicada por Philadelphia.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Veja Também

⁠⁠⁠⁠

Comentários (3)

Aline Horn Pittigliani

Qual seria o peixe mais indicado para preparar o prato? E o cream cheese precisa ser o light mesmo?

Prezada Aline Bom dia! Você pode usar filé de pescada ou linguado e pode usar o cream cheese tradicional. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Waleria Melo

Já senti o paladar irresistível deste prato! Vou fazer com certeza e vai ser muito apreciado.

Erica Sotero

Fiz e ficou uma delicia, meus filhos pediram para eu fazer outra vez no dia seguinte. Dei um toque salpicando gergelim branco e preto na finalização.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Japonesa Peixes e frutos do mar Cream cheese Receitas com caldo Caldo de galinha Amido de milho Cozinha internacional Cream cheese light Gengibre Molho de soja Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Shoyu Suco de limão Óleo de soja Filé de peixe Receitas com Suco de Fruta