Filé de Peixe Recheado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)


Preparo

  1. 1.
    Preparo do Peixe:
  2. 2.
    Na vespera com uma faca amolada, abra cada filé pela parte mais grossa, no sentido do comprimento, sem separá-las. Tempre os dois filés com sal e o suco de limão.
  3. 3.
    Preparo do Recheio:
  4. 4.
    Coloque o camarão limpo no processador com a cebola, alho, gengibre, as fatias de pão picadas, molho de pimenta e o sal. Bata até obter uma mistura homogênea. Espalhe metade do recheio sobre cada uma das partes de cada filé. Dobre a parte sem recheio por cima e aperte bem para formar um sanduíche. Coloque os filés numa assadeira e reserve.
  5. 5.
    Preparo do molho:
  6. 6.
    bata todos os ingredientes no liquidificador ou passe pelo processador. Derrame sobre os filés, cubra com papel alumínio e leve à geladeira.
  7. 7.
    Na hora de servir preaqueça o forno a 250º C e asse o peixe por aproximadamente 30 a 40 minutos coberto com papel alumínio. Teste espetando o peixe com um garfo. Se estiver no ponto, ele vai separar em lascas. Retire do forno e sirva em seguida.
Você pode manter o peixe na geladeira por no máximo 24 horas.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Camarão Alho Gengibre Peixe Pimenta vermelha Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Molho de pimenta Pão de forma Suco de limão Filé de peixe Receitas com Suco de Fruta