Filé de Pescada ao Molho de Tomate

Filé de Pescada ao Molho de Tomate

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)


Molho


Preparo

  • Lave bem os filés de peixe, cozinhe-os em água com cebola, salsinha, cebolinha, o louro e o suco do limão de 10 a 15 minutos.

Molho

  • Em uma panela coloque a manteiga e deixe aquecer, depois junte a cebola, as azeitonas, o vinagre, o molho inglês e os tomates. Cozinhe junto com um pouco do caldo que cozinhou o peixe, engrosse com a farinha de trigo e tempere com o sal e a pimenta.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Tags:

Peixes e frutos do mar Brasileira Azeitona Azeitona verde Baixo colesterol Cebolinha verde Louro Manteiga Molho Molho de tomate Peixe Pescada branca Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Salsinha Vinagre branco Receitas de pescada Suco de limão Receitas saudáveis Limão Molho inglês Volta às aulas Receitas com Suco de Fruta Cebolinha

Comentários (6)

tá aprovadíssimaaa =9

Receita muito boa e relativamnte fácil de fazer. Noruyama

Gosto muito de peixe, é uma receita gostosa, leve e de minha preferência, de preparo fácil. Muito boa...

Vou tentar fazer, dai vou comentar novamente. Pescada comum tem muita espinha. Pescada BRANCA não !

O prato ficou delicioso. Fácil de fazer e muito rápido. Pouco calórico. Concordo com a Jéssica. Vou tentar da próxima vez com cação por causa das espinhas...

O molho é delicioso. Da próxima vez, tentarei trocar a pescada pelo cação por causa das espinhas .

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: