Filé de Pintado à Parmegiana

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. Tempere os filés com sal e limão. Deixe descansar por 30 minutos. Em seguida, passe-os nos ovos batidos e na farinha de rosca. Frite em óleo bem quente e escorra em papel absorvente. Coloque os filés em uma forma refratária e cubra com presunto e mussarela fatiados. Alterne as camadas, deixando a ultima com presunto e mussarela. Derrame o molho de tomate, salpique orégano e regue com azeite. Leve ao forno para gratinar.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

fausto Malheiros

Qual o tempo de fritura do peixe?

Prezado Fausto Bom Dia! Para fritura não podemos passar o tempo certo, porque depende de outros fatores, como a temperatura que está fritando. Você deve observar ao fritar, que o peixe já está cozido por dentro e dourado por fora. Um Abraço Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Nivaldo R  Coimbra

É muito bom, recomendo a quem gosta de coisas boas, excelente. Abraços pela oportunidade de expressar aqui o meu contentamento em saborear este prato.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Parmegiana Farinha de rosca Gratinados Molho de tomate Mussarela Peixe Pintado Pratos principais Presunto Presunto parma Receitas salgadas Receitas de peixes Surubim Suco de limão Receitas com Suco de Fruta