1
logomarca cybercook

Filé de porco com batata-doce

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. 1.
    Corte a carne em cubos (3 cm), disponha em uma tigela e tempere com o alho, o suco de limão o sal, a pimenta-do-reino. Misture a polpa de tomate e deixe descansar dentro da geladeira por 4 horas, mexendo de vez em quando.
  2. 2.
    Disponha o bacon em uma assadeira, por cima a carne com o tempero e asse no forno preaquecido em temperatura média (180ºC) por 1 hora e 20 minutos ou até o lombo de porco ficar macio. Vire a carne de vez em quando para assar por igual. Retire do forno e reserve.
  3. 3.
    Em uma panela coloque as batatas-doces, cubra com água, tampe a panela e cozinhe por 30 minutos ou até ficarem macias. Retire do fogo, escorra a água e descasque as batatas-doces. Corte em rodelas grossas e sirva com o lombo. Decore com cenoura em fios e frita.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Filet au Poivre

Filet au Poivre

Por Mariah Cardoso

Filé grelhado à caçador

Filé grelhado à caçador

Por Ana Jacqueline

Cozido baiano

Cozido baiano

Por Maria da Glória

Comentários (0)

Carne Carne de porco Alho Bacon Batata doce Polpa de tomate Pratos principais Suco de limão Receitas com Suco de Fruta Batata

Filé de porco com batata-doce