1
logomarca cybercook

Filé de Salmão aos Dois Molhos

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. 1.
    Faça o caldo de peixe. Cozinhe os aspargos cortados pela metade no caldo. Reserve. Tempere o salmão com sal e grelhenuma frigideira com um pouquinho de azeite, virando quando estiver dourado. Retire e reserve. No mesmo óleo, frite o alho, dê uma leve dourada. Junte o caldo de peixe e deixe que ferva. Volte o salmão. Acrescente o vinho e deixe cozinhar por alguns minutos. Tempere com a salsinha. Engrosse com a emulsão de manteiga e farinha. Junte os aspargos e espere acabar de cozinhar.
  2. 2.
    Em outra frigideira, junte azeite, os tomates picados, alho e deixe que o tomate desmanche. Dê um toque de sal, tempere com orégano fresco ou manjericão.
  3. 3.
    Sirva o salmão com os aspargos e os dois molhos.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Salmão ao Gorgonzola

Salmão ao Gorgonzola

Por Sergio Roim

Salmão no forno

Salmão no forno

Por Alessandra Rayes

Temaki

Temaki

Por Cybercook

Salmão com Requeijão

Salmão com Requeijão

Por Yara B.w.jacobsen

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Chef Allan Azeite Azeite extra virgem Caldo de peixe Manteiga Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Vinho branco Aspargo Manjericão Salmão Salsão

Filé de Salmão aos Dois Molhos