1
logomarca cybercook

Filé de Salmão com Molho de Uva Itália

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. 1.
    Molho de Uva Itália
  2. 2.
    Corte cada uva pela metade e com uma colher de chá, retire a semente e separe a polpa da pele. Derreta a manteiga numa panela e quando estiver fervendo, desligue o fogo e junte as uvas. Acenda novamente o fogo, deixe ferver e apague. Junte o sal, misture bem e está pronto. Reserve e conserve aquecido.
  3. 3.
    Grelhando o Peixe
  4. 4.
    Limpe bem o filé de salmão, tomando o cuidado de retirar as espinhas que possam ter sobrado. Se você passar delicadamente a mão sobre a carne, poderá sentir as pontas dessas espinhas. Tempere com o sal e o limão e deixe descansar por 15 mim. A carne do peixe ficará esbranquiçada. Leve o filé para a churrasqueira, colocando-o para assar com o lado da pele (que não deve ser retirada) virado para baixo. O peixe estará pronto quando a carne começar a se soltar facilmente ( + ou – 15min). Leve-o para uma travessa, coloque o molho por cima, enfeite, e..... bom apetite.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Salmão ao Pesto

Salmão ao Pesto

Por Cybercook

Salmão Assado

Salmão Assado

Por José S.

Salmão ao Gorgonzola

Salmão ao Gorgonzola

Por Sergio Roim

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Churrasco Italiana Manteiga Manteiga sem sal Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Uva Salmão Uva Itália Receitas com Suco de Fruta

Filé de Salmão com Molho de Uva Itália