1
logomarca cybercook

Filé mignon ao molho de hortelã

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Molho: leve ao fogo uma panela com 1/2 xícara (chá) de água e o tablete de caldo de legumes e deixe dissolver. Numa frigideira, aqueça o azeite e frite o alho até dourar. Junte a hortelã, o manjericão, a salsinha e as alcaparras e refogue por 1 minuto em fogo baixo. Transfira essa mistura para uma panela com o caldo de legumes e misture bem. Leve ao fogo baixo e deixe cozinhar com a panela destampada por 4 minutos, ou até o caldo se reduzir pela metade, mexendo de vez em quando. Retire do fogo e mantenha o molho aquecido. Aqueça o azeite em uma frigideira, junte os filés e frite por 4 minutos, ou até dourar dos dois lados. Coloque nos pratos e cubra com o molho. Decore com os tomates-cereja.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Carne Azeite Receitas com caldo Caldo de legumes Alcaparra Alho Azeite de oliva Pratos principais Salsinha Filé mignon Manjericão

Filé mignon ao molho de hortelã