1
logomarca cybercook

Filé Mignon ao Molho Picante

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Doure rapidamente os bifes dos dois lados, numa frigideira untada com manteiga. Retire e reserve. Na mesma frigideira, derreta a manteiga, junte a cebolinha, o molho inglês, a mostarda, o sal, a pimenta e deixe cozinhar até que doure. Coloque os bifes no molho e deixe cozinhar por 2 minutos de cada lado. OBS: Para um bife mais bem passado frite mais na frigideira para depois colocar no molho.

Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Risoto de Carne

Risoto de Carne

Por Cybercook

Strogonoff de Carne

Strogonoff de Carne

Por Luciana de Souza

Filé Mignon ao Molho Madeira

Filé Mignon ao Molho Madeira

Por Margareth Komiyama

Fondue de Carne

Fondue de Carne

Por Cybercook

Comentários (8)

Katia Mainieri

É picante mesmo. E muito bom.

Ricardo Araujo

Recita simples e muito facil de fazer ! Impressiona qualquer pessoa que comer ! 10 !!!

Martins

É a segunda vez que faço essa receita, muito gostosa, dessa vez irei diminuir na manteiga, porque ficou muito gorduroso, coloquei 2 colheres de sopa de vinho para aumentar o caldo e ficou delicioso, usei também a pimenta dedo de moça. Vale a pena experimentar.

Carlos Nicola

Achei ótima a receita mas fico receoso com tantos molhos juntos num mesmo prato... Em temos de tantos conservantes não sei não... O ideal mesmo era preparar esses molhos por nós mesmos, será muito díficil?

Noemi Dória

Quero dizer que fiz essa receita ontem 12/04/11 foi muito rápido, fácil e deliciosa!!! Apenas fritei a cebola picada antes de adicionar o molho inglês, ficou uma delícia!!! Obrigada!!!

Ariadne Meireles

Aqui em casa todos gostaram e pediram mais. Muito bom!

Andréa Erlich

A Receita é deliciosa, achei que iria ficar muito picante, mas depois de pronta, todos adultos e crianças adoraram! O preparo é rápido. E o resultado nota 10.

Ana Carla

Coloquei um pouco menos de manteiga, pois não gosto de muita gordura. Coloquei cebola ao invés de cebolinha e ficou ótimo. Fiz com arroz temperado com açafrão.

Carne Brasileira Manteiga Mostarda Picante Pimenta vermelha Pratos principais Salsinha Molho de pimenta Filé mignon Molho inglês

Filé Mignon ao Molho Picante