1

Filé Mignon ao Molho Picante

Filé Mignon ao Molho Picante

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  • Doure rapidamente os bifes dos dois lados, numa frigideira untada com manteiga. Retire e reserve. Na mesma frigideira, derreta a manteiga, junte a cebolinha, o molho inglês, a mostarda, o sal, a pimenta e deixe cozinhar até que doure. Coloque os bifes no molho e deixe cozinhar por 2 minutos de cada lado. OBS: Para um bife mais bem passado frite mais na frigideira para depois colocar no molho.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (8)

É picante mesmo. E muito bom.

Recita simples e muito facil de fazer ! Impressiona qualquer pessoa que comer ! 10 !!!

É a segunda vez que faço essa receita, muito gostosa, dessa vez irei diminuir na manteiga, porque ficou muito gorduroso, coloquei 2 colheres de sopa de vinho para aumentar o caldo e ficou delicioso, usei também a pimenta dedo de moça. Vale a pena experimentar.

Achei ótima a receita mas fico receoso com tantos molhos juntos num mesmo prato... Em temos de tantos conservantes não sei não... O ideal mesmo era preparar esses molhos por nós mesmos, será muito díficil?

Quero dizer que fiz essa receita ontem 12/04/11 foi muito rápido, fácil e deliciosa!!! Apenas fritei a cebola picada antes de adicionar o molho inglês, ficou uma delícia!!! Obrigada!!!

Aqui em casa todos gostaram e pediram mais. Muito bom!

A Receita é deliciosa, achei que iria ficar muito picante, mas depois de pronta, todos adultos e crianças adoraram! O preparo é rápido. E o resultado nota 10.

Coloquei um pouco menos de manteiga, pois não gosto de muita gordura. Coloquei cebola ao invés de cebolinha e ficou ótimo. Fiz com arroz temperado com açafrão.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: