1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Filé Mignon com Arroz à Piamontese

Já Fiz

Ingredientes (17)

Arroz

Como Fazer

  1. 1.
    Tire a gordura da carne e corte-a em bifes bem finos. Tempere com sal e pimenta-do-reino e deixe descansar por 20 minutos. Frite os filés na manteiga. Quando começar soltar água, tire a carne e separe o caldo.
  2. 2.
    Em uma panela, coloque o caldo dos filés, a água e o cubo de caldo de carne, misture bem e acrescente o amido de milho, mexendo sempre para não empelotar. Quando engrossar, acrescente o vinho. Quando chegar ao ponto de caldo, acrescente o champignon e a carne em seguida.

Arroz

  1. 1.
    Pique duas cebolas e refogue-as na margarina. Acrescente o arroz e a água e deixe cozinhar.
  2. 2.
    Em outra panela, refogue a cebola na margarina. Quando começar a dourar, acrescente o leite.
  3. 3.
    Pique o champignon. Dissolva o amido de milho em um pouco de leite e acrescente ao refogado. Acrescente o creme de leite e o champignon. Misture bem até atingir o ponto de creme e acrescente o arroz cozido e o queijo ralado nessa mistura.

Por: Ivi Fernandes
Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Bife à Parmegiana

Você pode gostar...

Fondue de Carne

Por Cybercook

Filé Mignon ao Molho Madeira

Por Margareth Komiyama

Yakisoba

Por Cybercook

Comentários (0)

Arroz Receitas com caldo Caldo de carne Creme de leite Amido de milho Champignon Margarina Queijo ralado Margarina com sal Parmesão ralado Filé mignon Parmesão

Filé Mignon com Arroz à Piamontese