1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Filé mignon com brócolis ao molho de ostra

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. Limpe e pique o filé mignon em pequenos escalopes. Reserve. Limpe e corte os brócolis em pedaços de 4 centímetros, descartando os talos mais grossos. Corte os cogumelos em tiras (1) e reserve. Coloque os brócolis em uma panela de cozimento no vapor e cozinhe por 5 minutos (2). Reserve. Pique a raiz de coentro, o alho e a pimenta (3). Ponha num morteiro e soque com o pilão até formar uma pasta. Reserve. Em uma panela wok, aqueça o óleo, adicione a pasta de pimenta e refogue por alguns segundos. Junte o filé, refogue por 2 a 3 minutos. Acrescente os brócolis (4), os cogumelos (5), o shoyu, o molho de ostra, o açúcar e o caldo de galinha e cozinhe por 2 a 3 minutos. Distribua em quatro pratos e sirva em seguida.

Comentários (0)

Carne Receitas com caldo Caldo de galinha Alho Coentro Molho de ostra Molho de soja Pratos principais Raiz de coentro Shoyu Verduras Óleo de soja Brocolis Filé mignon

Filé mignon com brócolis ao molho de ostra