Filé Mignon Recheado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Acompanhamento


Preparo

  1. Abra o filé mignon ao meio, no sentido do comprimento. Tempere com sal e pimenta do reino moída na hora. Recheie com as pontas de aspargos e o brie. Enrole como um rocambole e amarre bem firme com o barbante. Aqueça o óleo numa frigideira e doure o filé de ambos os lados. Transfira para uma assadeira e leve ao forno à 160ºC por aproximadamente 12 minutos. Deglasse a frigideira com o vinho branco e adicione o caldo de legumes. Deixe apurar brevemente. Ajuste a manteiga em cubinhos e corrija o sal. Desenrole o fio de barbante e corte em medalhões altos. Coloque um pouco de molho ao centro do prato, disponha os legumes e o tomate cereja em volta. Finalize com uma pilha de alho-poró sobre a medalha.

Acompanhamento

  1. Cozinhe os legumes al dente em água fervente com sal. Resfrie em água gelada. Frite o alho poró em óleo vegetal. Escorra, seque em papel toalha e reserve.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Brasileira Receitas com caldo Caldo de legumes Abobrinha Cenoura baby Pratos principais Queijo brie Tomate cereja Vinho branco Aspargo Pimenta do reino Óleo de milho Alho poró Ervilha torta Filé mignon Mini abobrinha