Filés de Peixe com Uvas

Filés de Peixe com Uvas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Molho


Preparo

  • Em uma tigela, coloque os filés de peixe juntamente com o vinho branco e a água e tempere com o sal, Aji-no-moto, a pimenta, o suco de limão e o salsão. Deixe marinando por 30 minutos. Depois, unte uma fôrma com 1 colher (sopa) de margarina e coloque os filés com o caldo temperado. Leve ao forno médio (180°C), pré-aquecido, por cerca de 20 minutos, para assar. Depois de assado, reserve o caldo do cozimento.

Molho

  • Derreta a margarina, em fogo baixo, e adicione, aos poucos a farinha de trigo e o leite, misturando bem, até engrossar. A seguir, acrescente o caldo do cozimento do peixe, mexendo aos poucos, até obter uma mistura homogênea. Acrescente as uva (sem casca e cortadas ao meio) e cozinhe por 5 minutos. Retire do fogo e adicione o molho sobre os filés de peixe. Sirva quente.

Tempo de preparo:
Rendimento: 8 porções

Tags:

Bacalhau Receitas de Natal Peixes e frutos do mar Garoupa Leite desnatado Margarina Margarina light Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Uva Vinho branco Ajinomoto Suco de limão Glutamato monossódico Salsão Uva Itália Receitas com Suco de Fruta

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: