Filés de truta zougouise

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)


Preparo

  • 1. Unte um pirex com manteiga e disponha no fundo as ervas e a cebola picada. Coloque os filés por cima, o vinho branco, o caldo de peixe, tempere com sal, limão e pimenta. Cubra com papel alumínio. Asse por 10 minutos em forno quente (2000). Reserve os peixes e coloque o líquido do cozimento que restou no pirex em uma panela. Leve ao fogo para reduzir à metade. Adicione o creme de leite e deixe ferver por 5 minutos.
  • 2. Coe a mistura e volte-a ao fogo. Se precisar, engrosse-a com o roux e verifique os temperos. Para montar o prato, disponha as trutas na travessa, espalhe o molho sobre elas e decore com salsinha.

Tempo de preparo:

Tags:

Peixes e frutos do mar Creme de leite Caldo de peixe Creme de leite fresco Manjerona Manteiga Manteiga sem sal Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Salsinha Tomilho Truta Mistura para sopa Sopa de cebola Vinho branco seco

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: