logomarca cybercook

Filet de Cherne ao Beurre Blanc de Agrião

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)


Molho


Acompanhamento



Preparo

  1. Tempere o peixe com sal. Frite-o num fio de azeite. Quando dourar, retire e leve ao forno para cozinhar, enquanto prepara o molho.

Molho

  1. Numa panela junte a cebola, o vinagre e o vinho branco. Deixe refogar até reduzir à metade. Junte o creme de leite light e deixe ferver. Quando estiver bem consistente, desligue e acrescente o agrião.

Acompanhamento

  1. Reserve o tomate e cozinhe o restante no vapor até ficarem ao dente. Refogue os legumes cozidos e o tomate levemente na margarina com um pouco de sal. Sirva o peixe coberto com o molho e acompanhe com os legumes.

Rendimento: 2 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina Góes

Pão Caseiro

Pão Caseiro

Por ristina vitoria silva

Torta de Frango

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Filet au Poivre

Filet au Poivre

Por Mariah Cardoso

⁠⁠⁠⁠

Comentários (1)

niceia oliveira

Experimentei e adorei, meu marido também adorou, bem fiz algumas modificações, deixei o cherne em marinara de sal, alhos, limão e vinho branco. Depois cozinhei no vapor os legumes tambem cozi os legumes no vapor e não passei na margarina, simplesmente joguei o molho de nata e agrião por cima e ficou exelente, acho que a receita original deve ser saborosa mas adapitei-a ao meu estilo e também ficou muito bom. A receita é muito fácil, não tem segredo. Vale apena esperimentar.

Peixes e frutos do mar Azeite Abobrinha Margarina Margarina light Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Tomate cereja Vinagre branco Agrião Brocolis