1
logomarca cybercook

Filet de Sole Dieppoise

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. 1.
    Prepare a garniture: cozinhe os mexilhões à mariniere por aproximadamente 5 minutos e reserve a água do cozimento. Frite rapidamente os camarões. Cozinhar os champignons em água fervente por 8 a 10 minutos (guardar a água do cozimento).
  2. 2.
    Unte as formas com manteiga, tempere com sal e pimenta branca e espalhe as échalotes picadas finamente. Escorra os filets e absorva o excesso de água com um pano. Coloque os filets de comprido, com a parte externa virada para baixo. Tempere novamente a parte de cima dos filets e cubra com papel alumínio.
  3. 3.
    Regue os filets com metade do vinho branco, 450ml da água do cozimento dos mexilhões, 150ml e faça ferver rapidamente no fogão.
  4. 4.
    Termine a cocção em forno baixo (150o C).
  5. 5.
    Prepare o molho: reduza o caldo de cocção a 4/5, acrescente o creme de leite, reduza levemente e monter com a manteiga.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

RISÓLES by K&M

RISÓLES by K&M

Por Katia Guerra

Risoles de Carne

Risoles de Carne

Por Cybercook

Risole de Carne

Risole de Carne

Por Ana Jacqueline

Comentários (0)

Carne Camarão Creme de leite Bouquet garni Champignon Champignon fresco Creme de leite fresco Linguado Pratos principais Vinho branco Pimenta do reino Limão Mexilhões

Filet de Sole Dieppoise