Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Final de Ano - 1998

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Final de ano - 1998, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Final de ano - 1998 que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. final de ano nas festas de final de ano é normal tomarmos alguns aperitivos antes da ceia estes aperitivos podem variar desde coquetéis finos preparados no seu bar equipadíssimo uns uisquinhos umas cervejinhas geladézimas o importante é estar preparado mulheres geralmente gostam de whiskies mais fracos portanto os 8 anos são os mais indicados vermutes e bebidas leves também são bastante apreciados por elas um bom vinho branco bem gelado também pode ser servido sem correr o risco de colidir com a bebida da ceia batidas como christmas cocktail e champanhota cremosa também são bem-vindas agora você pode causar um impacto servindo aos seus convidados uma lagoa azul que além de super gostoso é um drink lindo de se ver uma boa pedida também não menos bonito é um bitter com soda limonada rodela de limão e bastante gelo é um drink leve e refrescante porém de sabor acentuado pois o amargo do drink já coloca o nosso bom e velho fígado para funcionar preparando-o para a que vem depois existe ainda um drink para as festas de final de ano geralmente servido para as damas e os mais jovens chamado sangria preparada com vinho tinto seco os portuguêses misturam soda limonada e gelo os espanhóis já usam suco de frutas de laranja fica uma delícia alguns puristas não chamariam isso de sangria e sim de um verdadeiro crime porém é tradicionalíssimo assim como a rabanada rabanadas rabanadas de natal e as lentilhas no reveillon lentilha de ano novo e as tradições não discutimos se não seguimos respeitamos não podemos esquecer ainda dos petisquinhos maravilhosos que você deve ter à mão para o antepasto salaminhos cortados queijos de vários tipos presunto e queijo enroladinho e espetado em palito com cereja naquele abacaxi maravilhoso dá um trabalhão você é quem sabe agora se quiser prepare uns pães massa básica para pão pão de alho e uns antepastos maravilhosos sardela pasta de alho deliciosa pasta rolê de queijo e frutas há até quem sirva salgadinhos tradicionais não importa prepare algo e seu aperitivo estará pronto para você sua família e seus amigos queridos só não esqueça que a moderação é a melhor medida a se tomar para curtir uma ceia alegre e com descontração chegar na hora da troca de presentes e não trocar os presentes se for um costume soltar fogos a moderação deve ser redobrada só não cometa o crime de deixar faltar alguns licores ou ao menos um belo vinho do porto para servir ao final da ceia cafezinho e bala de hortelã sei lá você é quem sabe use seu bar e curta os festejos.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Lanches

Final de Ano - 1998