1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Flã de Camarão

Já Fiz

Ingredientes (16)

Molho

Como Fazer

  1. Leve ao fogo uma panela com a manteiga, o azeite, a cebola e o alho. Frite-os por 1 minuto e adicione o tomate. Espere que se desfaça e junte o camarão. Refogue por 6 minutos. Acrescente o côco e a gelatina dissolvida em 0.5 litro de leite. Vá mexendo, sem deixar ferver, até que se forme um mingau grosso. Passe água fria em uma fôrma para pudim. Despeje o mingau na fôrma e espere que esfrie. Leve ao freezer por 2 horas ou até endurecer. Depois de firme, desenforme, decore com os camarões graúdos e sirva com o molho.

Molho

  1. Com um garfo, misture muito bem todos os ingredientes e coloque-os em uma molheira. Cozinhe os camarões na água e sal, junte-os ao molho. Sirva em seguida.

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Creme de Camarão

Por Aldenôra Finizola

Arroz com Camarão

Por Alessandra Santos

Caldinho de Camarão

Por Shelly Rodrigues

Comentários (0)

Tortas salgadas Camarão Azeite Lanches Azeite de oliva Catchup Coco Conhaque Frutos do mar Gelatina incolor Maionese Manteiga Mostarda Receitas salgadas Sem Glúten Camarão cinza Camarão sete barbas Molho inglês

Flã de Camarão