1
logomarca cybercook

Flan de coco ao cacau

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    Coloque a gelatina numa tigela, cubra com 200 ml de leite de coco e 200 ml de leite frios, junte o rum e deixe amolecer por cerca de 20 minutos. Com uma faca pequena, abra a fava de baunilha ao meio, no sentido do comprimento. Coloque em uma panela pequena o leite de coco e o leite restante, o creme de leite, o açúcar de confeiteiro e a fava de baunilha. Leve ao fogo e incorpore a gelatina espremida, mexendo até que esteja completamente derretida. Coe a mistura e distribua em 4 forminhas. Leve à geladeira por pelo menos 4 horas, ou até que os flans estejam firmes. Retire os flans da geladeira, mergulhe as forminhas em água fervente por alguns segundos e desenforne os flans. Decore com as lascas de coco e polvilhe com o açúcar de confeiteiro e o cacau peneirado. Sirva bem frio.
  2. 2.
    Fonte: Revista Água na Boca
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Bolo Choc Coco

Bolo Choc Coco

Por Alessandra Ortega

Bolo Bandeija de Coco

Bolo Bandeija de Coco

Por Maristela Kern

Bolo light de coco

Bolo light de coco

Por Silvana Silveira

Flan de coco ao cacau

Flan de coco ao cacau

Por Shelly Rodrigues

Farofa de coco

Farofa de coco

Por Katia Bernasconi

Comentários (0)

Mousses e pudins Doces Sobremesa Creme de leite Sobremesas Geladas Baunilha Cacau em po Fava de baunilha Leite de coco Açúcar de confeiteiro

Flan de coco ao cacau