Flan de Milho Verde com Molho de Camarão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)


Molho



Preparo

Molho

  1. Bata bem o leite de coco com o milho verde no liqüidificador. Depois, passe por uma peneira e volte para o liquidificador. Acrescente o restante dos ingredientes e bata bastante. Unte uma forma de buraco central com margarina e despeje o liqüido batido. Leve ao forno por cerca de 40 minutos em banho Maria. Se preferir, leve ao microondas em potência alta por 15 minutos. Depois, deixe esfriar e desenforme em uma travessa. Para o molho, coloque numa panela o azeite e refogue a cebola picadinha. Em seguida, acrescente o molho de tomate, o vinho branco seco, sal, cebolinha e coentro picadinho. Misture e deixe apurar um pouco. Por último, acrescente o camarão e deixa cozinhar nesse molho por 4 minutos. Despeje sobre o flan. Sirva com arroz branco e uma salada de alface americana.

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

rosana

E que mistura mais saborosa... Fica um prato lindo e saboroso! Parabéns, é de tirar o chapéu!

livia maria

Derrete não... Desliza! E o sabor é divino, você come rezando! Maravilhoso!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Brasileira Camarão Azeite Aperitivos e antepastos Coentro Entradas Frutos do mar Leite de coco Manteiga Microondas Milho Milho verde Molho de tomate Receitas salgadas Sudeste Vinho branco Camarão sete barbas Cebolinha