Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Flores Comestíveis

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Flores comestíveis, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Flores comestíveis que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. flores comestíveis salada de flores comestíveis salpicão rosa com flores os grandes supermercados empórios e lojas especializadas em produtos culinários vem comercializando há algum tempo as chamadas flores comestíveis algumas são usadas na culinária há muito tempo mas hoje em dia o importante é comprar este produto quando ele vem especificado para consumo alimentício a flor cultivada para decoração nem sempre é apropriada para comer uma outra coisa importante é que para a utilização das flores retire sempre seus cabos através de uma suave compressão na região do cálice de resto o colorido e o perfume vão fazer muito sucesso na sua casa clique aqui e veja também dicas para preparar molhos com flores confira abaixo alguns tipos de flores comestíveis flor de calêndula originária da região centro sul da europa e da ásia na idade média a calêndula era cultivada nas hortas desidratada e utilizada como corante em caldos queijos amarelos manteiga e bolos as pétalas desta flor são utilizadas frescas em saladas em crepes ou no arroz em substituição ao açafrão flor de nastúrcio nativa do peru hoje é cultivada em todo o mundo o nastúrcio é uma planta extremamente decorativa que foi introduzida na europa no final do século xvi as flores e folhas possuem um gosto picante e são riquissímas em vitamina c amor perfeito viola tricolo nativa da europa e ásia ocidental o amor perfeito já se espalhou pelo mundo inteiro é conhecido também como a flor da divina trindade por apresentar 3 cores em suas flores além de suas propriedades diuréticas o amor perfeito pode ser usado em saladas ou sobremesas flor de borago planta anual nativa do norte da áfrica desde tempos antigos o borago é conhecido por possuir efeitos benéficos sobre o corpo e a mente as flores são comestíveis e freqüentemente utilizadas em saladas ou ainda glaçadas e utilizadas em bolos e sobremesas o borago deve ser sempre utilizado fresco seco perde suas propriedades as flores desta matéria foram fornecidas para o cyber cook pela fazenda santo onofre mais informações pelo telefone 11 408-7552 ou pelo e mail.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Lanches

Flores Comestíveis