1
logomarca cybercook

Fogazza Light (E é light mesmo!)

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Como Fazer

  1. Em uma tigela, misture o fermento biológico com o sal e o açúcar. Acrescente o óleo, a batata amassada e a água do cozimento que devem estar frias, misture bem e acrescente aos poucos a farinha de trigo. Amasse bem. divida a massa e faça bolinhas pequenas e deixe descansar por cerca de 20 minutos. Recheio: em uma frigideira, refogue o alho no azeite. Em seguida, acrescente o brócolis e deixe cozinhar por 5 minutos. Coloque o brócolis em uma tigela, acrescente o restante dos ingredientes e misture. Escorra o líquido que se formou. Abra as bolinhas, de forma arredondada, recheie e feche bem. Pincele as bolinhas com a gema batida. Leve para assar em forno pré-aquecido a 180°C por 25 minutos aproximadamente.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (1)

Alexandre Araujo

Receita pro Sábado!!! Essa aqui nós fizemos a primeira vez, depois de uma delicioso passeio com meu filho num parque aqui em Brasilia em 2007. A receita virou tradição nossa para o lanche da tarde de sábado.

Paes Light Azeite Alho Salsinha Pães recehados Receitas saudáveis Brocolis Cozinha saudável Receitas de pão Batata

Fogazza Light (E é light mesmo!)