logomarca cybercook

Fondue assado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  1. 1.
    Numa panela coloque o chocolate meio amargo ralado, o leite, o açúcar, leve ao fogo médio mexendo sempre até derreter o chocolate e ferver por apenas 1 minuto. Desligue o fogo.
  2. 2.
    Incorpore as gemas peneiradas EM FIO, mexendo com um batedor de arame. Depois junte a essência de baunilha e o cálice de conhaque e mexa vigorosamente até ficar homogêneo.
  3. 3.
    Distribua o mix de frutas secas em 10 canequinhas de porcelana (que possa ir ao forno) e complete a canequinha com o creme de chocolate (feito acima). Leve ao forno preaquecido a 160°C por 30 minutos. Sirva quente acompanhado de sorvete de sua preferência.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

amarildo francisco de lima

é uma sobremesa q ñ tem nem o q falar gente é horrivel, nem cachorro come... rsrsrsrs achou q e ruim, então faz pra ver.....

Receitas de Fondue Aperitivos e antepastos Ameixa Baunilha Castanhas Chocolate Chocolate meio amargo Conhaque Entradas Frutas secas Gema de ovo Receitas salgadas Castanha de caju Castanha do para Essência de baunilha