1
logomarca cybercook

Forminha de chocolate com calda de iogurte

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    Massa:
  2. 2.
    Aqueça o forno em temperatura media. unte com manteiga duas formas de empada. Em banho maria, derreta o chocolate e a manteiga. Deixe esfriar. Acrescente os ingredientes restantes e misture bem. Distribua a massa entre as forminhas. Coloque as forminhas numa assadeira e leve ao forno por 10min ou até a massa ficar firme. Espere amornar e desenforme. Deixe esfriar.
  3. 3.
    Molho:
  4. 4.
    Numa tigela, misture todos os ingredientes até obter uma massa homogenea. Cubra com filme plastico e guarde na geladeira. Antes de servir, disponha os bolinhos num refratario e leve ao forno de microondas com potencia alta por 1min. Reserve. Distribua o molho entre os dois pratos de sobremesa. Coloque o bolinho por cima. Se desejar, decore com chocolate meio amargo derretido. Sirva em seguida.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Chocolate Molhadinho

Você pode gostar...

Creme Brûlée de Chocolate

Creme Brûlée de Chocolate

Por Gabrielle Alves

Comentários (0)

Receitas com chocolate Cremes Doces Baunilha Chocolate Chocolate meio amargo Iogurte Iogurte natural Essência de baunilha

Forminha de chocolate com calda de iogurte