Forminha de chocolate com calda de iogurte

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Preparo

  1. 1.
    Massa:
  2. 2.
    Aqueça o forno em temperatura media. unte com manteiga duas formas de empada. Em banho maria, derreta o chocolate e a manteiga. Deixe esfriar. Acrescente os ingredientes restantes e misture bem. Distribua a massa entre as forminhas. Coloque as forminhas numa assadeira e leve ao forno por 10min ou até a massa ficar firme. Espere amornar e desenforme. Deixe esfriar.
  3. 3.
    Molho:
  4. 4.
    Numa tigela, misture todos os ingredientes até obter uma massa homogenea. Cubra com filme plastico e guarde na geladeira. Antes de servir, disponha os bolinhos num refratario e leve ao forno de microondas com potencia alta por 1min. Reserve. Distribua o molho entre os dois pratos de sobremesa. Coloque o bolinho por cima. Se desejar, decore com chocolate meio amargo derretido. Sirva em seguida.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas com chocolate Cremes Doces Baunilha Chocolate Chocolate meio amargo Iogurte Iogurte natural Essência de baunilha