1

Frango à Baiana

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  • Coloque, em uma panela de pressão, o frango, o vinagre, a pimenta, o sal, 1/2 vidro de leite de coco e a água. Cozinhe durante vinte minutos. Deixe esfriar. Desfie o frango (em pedaços grandes, para não desmanchar) e reserve. Leve o caldo que restou na panela para ferver, juntamente com o restante do leite de coco, o catchup, a mostarda, a salsa, a cebolinha e o orégano. Deixe ferver por 10 minutos. Acrescente o frango já desfiado e deixe cozinhando. À parte, em uma xícara, dissolva a farinha de trigo na água e vá misturando, aos poucos, na panela, mexendo bem até engrossar. Desligue. Sirva a seguir, acompanhado de arroz branco e salada.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (2)

O preparo é realmente prático, mas não achei um prato excelente. Talvez o catchup tenha dado um sabor de comida pronta, daquelas dos balcões frigoríficos dos supermercados. Sugiro que o catchup seja substituido por uma lata de tomates em pedaços.

Se seguir a receita direitinho não tem erro. Aqui em casa todo mundo amou!!!! Muuuuuuuuuuuiiiitooo bom!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: