1

Frango a Gonzales

Frango a Gonzales

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Preparo

  • Corte o frango em pedaços, tempere com limão e sal. Doure a cebola na margarina, adicione o frango, deixando dourar. Junte os tomates picados. Dissolva o caldo na água e vá misturando ao frango até que fique macio e dourado. Retire e coloque num refratário. Coloque o molho que ficou na panela num liquidificador, junte o creme e bata bem. Espalhe o molho sobre o frango, polvilhe queijo e leve ao forno por 15 minutos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (12)

O que vcs sugerem para substituir o tablete de caldo de frango? Não posso usar temperos artificiais

Oi Daniela! O melhor substituto para o caldo de frango em tablete é, sem dúvida, o caldo de frango natural! Ensinamos como fazer aqui nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=PhQUxI5Zpd0&list=PLAD4882880BB20A7E&index=32 Ah! Não se assuste que o caldo leva um certo tempo para ficar pronto: ele rende muito, dá sabor à qualquer receita e você pode congelar. Quando fizer, conta pra gente se gostou, ok? :) Abraços, Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Fácil e gostoso!

adorei essa muito receita boaa e fácil de fazer

muito bom

Gostaria de trocar o frango inteiro por só sobrecoxa, mas gostaria de saber a medida, 1/2kg, 1 kg. Obrigada!

Prezada Raquel Boa tarde! Um frango inteiro tem em média 1 kg e 400 gr. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

É uma delicia! Já prepare i, é muito bom!

Gostei, ficou bom! Mas pra mim todo frango que leva creme de leite lembra um pouco o estrogonof.

Muito boa receita! Tenho dificuldade em achar creme de leite aqui, fiz com nata fresca!

Fiz esta receita e é muito fácil de peparar.Acrescentei uma pitada de tomilho junto com o parmesão,deu um aroma e tanto...

Fiz questão de testar essa receita por ter meu sobrenome.. Adorei!!!! É impressionantemente deliciosa!!!! Como meu esposo não gosta muito de creme de leite, eu substitui o creme de leite por molho branco...ficou divino!

Divino !

Fiz agora o frango, simplismente maravilhoso!!!!!!!!!! Aqui em casa gostamos muito da mistura creme de leite e alguma coisa, então não deu outra, não sobrou nada. Parabéns.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: