1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Frango à Kiev

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. Bata os filés de frango com o lado liso do batedor ou com as costas de uma faca até que fique com 0,5 cm de espessura. Tempere com sal e pimenta. Coloque uma tira de manteiga ao comprido no centro de cada filé de frango. Dobre as extremidades sobre a manteiga e enrole. Prenda com palitos, se necessário. Congele por 30 minutos, depois remova os palitos. Numa tigela refratária, coloque as 2 colheres (sopa) de manteiga ou margarina. Cubra com papel toalha e aqueça em potência ALTA (100%) por 45 segundos, ou até derreter. Junte a gema. Sobre papel-manteiga, misture a farinha de rosca, o alho, a salsa e a páprica. Passe os rolinhos de frango gelados pela manteiga com gema e depois pela mistura de farinha de rosca. Numa fôrma refratária de 30x20cm, coloque os rolinhos de frango deixando uma distância mínima de 2,5 cm entre eles. Cubra com papel-manteiga e cozinhe em potência ALTA por 8-9 minutos, até ficarem macios virando a fôrma na metade do tempo de cozimento. Deixe descansar por 4 minutos antes de servir.
Enviado por: Josiane Bitar (josiane@artnet.com.br)

Vídeo recomendado

Medalhão de Filé Mignon com Molho "Poivre Vert"

Você pode gostar...

Frango Kiev

Frango Kiev

Por Nézio Valdemar

Frango à la Kiev

Frango à la Kiev

Por Vicente Inacio

Comentários (0)

Frango Aves Alho Farinha de rosca Pratos principais Receitas salgadas Pimenta do reino Filé de frango Receitas de Frango

Frango à Kiev
https://cybercook.uol.com.br/receita-de-bolo-de-creme-de-leite-r-12-1599.html