1
logomarca cybercook

Frango à Mexicana

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    Corte os peitos de frango ao meio, retire os ossos, mas conserve a pele. Tempere-os com sal e pimenta a gosto e com o alho passado pelo espremedor ; deixe pegar gosto por cerca de 2 horas.
  2. 2.
    Aqueça 5 colheres de (sopa) de óleo numa panela, junte o frango e doure-o ( do lado da pele) por uns 5 minutos. Vire os pedaços. Acrescente a cebola cortada em rodelas, a tequila e 1/2 xícara (chá) de água. Tampe e cozinhe em fogo baixo até ficar macio, mexendo de vez em quando para não grudar no fundo.
  3. 3.
    Enquanto isso, lave o arroz e refogue-o em 4 xícaras (chá) de água, os tabletes de caldo de legumes e a massa de tomate. Cozinhe o arroz até ficar macio.
  4. 4.
    Quando o frango estiver pronto, tire-o da panela e despeje nela o milho escorrido. Aqueça o milho e depois junte a ele o arroz, misturando bem.
  5. 5.
    Passe para uma travessa e acomode o frango em cima.
  6. 6.
    Sirva em seguida, com hortaliças verdes refogadas ou salada de folhas.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Arroz de Frango Rapidinho

Arroz de Frango Rapidinho

Por Jessica Emiliny

Salada de frango

Salada de frango

Por Clarice Guimaraes

Comentários (0)

Arroz Frango Aves Receitas com caldo Caldo de legumes Alho Comida mexicana Milho Milho verde Pratos principais Receitas salgadas Tequila Receitas de Frango

Frango à Mexicana