Frango à Moda Indiana

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Preparo

  • Corte o frango em pedaços. Tempere o frango com sal, alho e gengibre, deixando tomar gosto por 2 horas. Refogue a cebola e o tomate com 3 colheres (sopa) de óleo, adicionando o cravo e a canela. Mexa bastante acrescentando os pedaços do frango deixando cozinhar sem colocar nenhuma água até que fique sequinho. Bata ligeiramente, no liqüidificador, o leite de côco com o iogurte, acrescente o curry, juntando ao frango e deixando ferver. Sirva bem quente com arroz branco e batatas cozidas cortadas em cubos salpicadas com coentro ou salsinha picada.

Rendimento: 4 porções

Frango Aves Peito de frango Indiana Canela Canela em pau Cozinha internacional Curry Gengibre Iogurte Iogurte natural Leite de coco Pratos principais Receitas salgadas Cravo da índia Receitas de Frango

Comentários (20)

Divino!

Amei a receita! Perfeita!!!!

Eu já fiz essa receita várias vezes e todos amam ela! Geralmente eu acrescento batata cozida em cubos para dar uma quebrada na ardência do curry, além de fazer a receita render mais. E sirvo com arroz de jasmim feito com leite de coco. Bom de viver!!!

nossa muito bom ainda nem provei mais só de ver ja sei que é muito bom...

Muito fácil de fazer, extremamente aromático, perfuma a cozinha! Saboroso demais! Meu marido que é fã de frango com curry achou a melhor receita de todas! Parabéns!

Muito boa esta receita... com gostinho de India...

Valeu a pena provar! Pura Índia. Sugiro umas gotas de pimenta para "esquentar" o paladar.

Adoro comida indiana. Esta receita eh realmente muito original e autêntica. Vale a pena tentar...

Eu que já comi a verdadeira comida indiana, acho que esse prato se aproxima muito com a original!

Maravilhoso, diferente de tudo o que eu conhecia. A cada novo tempero uma surpresa perfumada. O sabor deixa um gostinho de quero mais, amei! (Ana Claudia)

Não costumo cozinhar com muita freqüência, mas achei este prato muito fácil de fazer e realmente uma delícia. Recomendo àqueles que estiverem com vontade de experimentar um prato diferente. (Izabel Boock)

Um prato prá se comer à dois em noite fria acompanhado de um bom vinho. (Leo Eduardo Rodrigues de Amorim)

este prato é simplesmente maravilhoso

Gostamos muito desta receita, era exatamente o que eu estava procurando, uma receita com curry e um tempero diferente. Vale à pena fazer!

Deixei o frango com um caldinho na parte de refogar e depois coloquei a mistura do iogurte curry e leite de coco para nao ficar sem muito molho. Aprovadissimo.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: