Frango a Putanesca

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  • Tempere o frango com sal, pimenta e limão a gosto. Corte a cebola e o alho bem finos e coloque na panela com o frango. Deixe cozinhar, acrescentando água para não grudar no fundo da panela, por cerca de 20 minutos. Adicione a massa de tomate e deixe apurar. Desligue o fogo e coloque o creme de leite. Misture e despeje o frango com o molho em uma assadeira. Acrescente o pimentão, o tomate, e o requeijão. Polvilhe com o queijo ralado e leve para forno alto por 15 minutos. Frite as batatas palha e cubra o frango, ao retira-lo do forno. Sirva em seguida.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Tags:

Frango Aves Brasileira Pratos principais Receitas salgadas Requeijão Sobrecoxa de frango Pimenta do reino Limão Parmesão Pimentão verde Extrato de tomate Receitas de Frango

Comentários (5)

Nunca comi nada igual!

O molho é super saboroso, é tudo muito fácil de fazer além de ser rápido. Amei!

Adorei esta receita! Ficou realmente uma delícia, porém não usei o pimentão. (Luciane)

Não sou muito fã de frango então sempre procuro receitas diferentes. Essa de frango putanesca é fácil de fazer e DELICIOSA!!! Só troquei a batata palha por aquela que vende no mercado.

Muuuuuuuuuuuito muito boa só usei um pouquinho menos de massa de tomate (1 1/3 xíc) e acrescecntei caldo de galinha para cozinhar durante os 20 min.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: