Frango a Putanesca

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  • Tempere o frango com sal, pimenta e limão a gosto. Corte a cebola e o alho bem finos e coloque na panela com o frango. Deixe cozinhar, acrescentando água para não grudar no fundo da panela, por cerca de 20 minutos. Adicione a massa de tomate e deixe apurar. Desligue o fogo e coloque o creme de leite. Misture e despeje o frango com o molho em uma assadeira. Acrescente o pimentão, o tomate, e o requeijão. Polvilhe com o queijo ralado e leve para forno alto por 15 minutos. Frite as batatas palha e cubra o frango, ao retira-lo do forno. Sirva em seguida.

Rendimento: 6 porções

Frango Aves Brasileira Pratos principais Receitas salgadas Requeijão Sobrecoxa de frango Pimenta do reino Limão Parmesão Pimentão verde Extrato de tomate Receitas de Frango

Comentários (5)

Nunca comi nada igual!

O molho é super saboroso, é tudo muito fácil de fazer além de ser rápido. Amei!

Adorei esta receita! Ficou realmente uma delícia, porém não usei o pimentão. (Luciane)

Não sou muito fã de frango então sempre procuro receitas diferentes. Essa de frango putanesca é fácil de fazer e DELICIOSA!!! Só troquei a batata palha por aquela que vende no mercado.

Muuuuuuuuuuuito muito boa só usei um pouquinho menos de massa de tomate (1 1/3 xíc) e acrescecntei caldo de galinha para cozinhar durante os 20 min.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: