1

Frango ao Falso Molho Pardo

Frango ao Falso Molho Pardo

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (3)


Preparo

  • 1. Arrumar os pedaços de frango numa panela larga, um ao lado do outro, polvilhar a sopa e despejar por cima a cerveja.
  • 2. Deixar nesse tempero, com a panela tampada, por no mínimo duas horas. Passado esse tempo levar ao fogo bem baixinho até cozinhar o frango. Servir acompanhado de arroz branco.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (11)

EU ADOREI ESTA RECEITA A MINHA FAMILIA TB. VOU ADICIONAR AO MEU LIVRO DE RECEITA PARA PODER REPETIR MAIS VEZES.

Muito boa.

Deliciosa, muito fácil, e aprovadíssima. Parabéns.

Maravilhosa essa receita muito fácil. Eu e meu marido aprovamos.

Para ficar mais saboroso, podemos dourar numa chapa - (ou panela), o frango previamente temperado com os condimentos tradicionais, ao gosto de cada um. Após dourá-lo, acrescentar a cerveja escura - (600 ml por quilo de frango) e o creme de cebola - (não sopa). Cozinhe por 20 minutos. Para não ficar amargo, pode-se misturar meia malzbier e meia cerveja amarga.

O molho fica super cremoso, uma delícia. Só adicionei alho, pimenta do reino e um pouquinho de sal. Muito bom!

Temperei o frango na véspera com alho, pimenta do reino, tempero baiano, vinagre e creme de cebola. Duas horas antes coloquei a cerveja. Hum, ficou uma delícia.

Fiz com peito de frango e mais uma latinha de cerveja. Também ficou maravilhoso!

olha eu fiz e adoreieu e minhas queridas amigas que gostam que eu conzinhe pra elas parabens

A receita é deliciosa e simples. Só sugiro que coloquem 2 garrafas de cerveja preta, ao invés de uma só.

Fiz a receita, só não deixei temperar 2 horas na cerveja e na sopa de cebola. Fiz um tempero básico de alho, sal, louro, vinagre, pimenta-do-reino e depois coloquei na panela como o indicado. Depois do frango quase cozido na molho adicionei pedacinhos de cebolas bem finos. Ficou uma delícia, essa é a primeira receita que testo do Cyber Cook. Estou maravilhada.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: