Frango ao molho com queijo

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  1. 1.
    Primeiro escalde o peito de frango duas vezes, depois deixe esfriar e corte em cubos.Reserve.
  2. 2.
    Coloque em uma panela o óleo e deixe esquentar, enquanto isso
  3. 3.
    corte os tomates, a cebola e a pimentinha e em seguida coloque a cebola na panela e deixe gratinar um pouco(pode acrescentar um pouco de manteiga) e depois coloque os outros temperos e o colorauQuando os temperos estiverem bem refogados bote os cubinho de frango e espere eles refogarem, soltarem a água e depois começar a fritar.
  4. 4.
    Quando eles estiverem bem assados(á seu gosto) coloque o milho, as azeitonas e o óregano espere cozinhar um pouquinho e em seguida coloque o creme de leite e espere ferver um pouco.Deposi apague o fogo e joque o queijo ralado e mexe devagar para o queijo dissolver.
  5. 5.
    Dependendo do tamanho do peito de frando essa receita rende 5 porções

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Ana Júlia Mota de Lima

Bom,essa receita eu fiz no almoço de família comum, começei a misturar os ingredientes e deu muito certo e todos adoraram.Pena que eu não bati nenhuma foto dela, mas da próxima vez eu posto uma

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Peito de frango Creme de leite Azeitona Colorau Gratinados Milho Milho verde Orégano Pratos principais Queijo Receitas salgadas Receitas de Frango