1
logomarca cybercook

Frango ao molho de coco

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. 1.
    Corte o peite de frango em tiras.
  2. 2.
    Coloque o leite de coco, a pasta de pimenta vermelha, o coentro, o alho e a pimenta-do-reino em uma tigela e misture bem. Adicione as tiras de frango e deixe marinar enquanto prepara o arroz.
  3. 3.
    Ferva o caldo de legumes em uma panela de fundo grosso, adicione o arroz e tampe. Cozinhe lentamente por 25 a 30 minutos, ou até o arroz ficar no pronto.
  4. 4.
    Escorra o caldo remanescente, depois misture um pouco de azeite de oliva e algumas ervas a gosto. Tampe a pena e mantenha-a aquecida.
  5. 5.
    Aqueça uma wok (ou frigideira grande), adicione o frango com o tempero da marinada e refogue por cerca 5 minutos, até o frango ficar quase cozido. Adicione as tiras de pimentão vermelho e cozinhe por mais 5 minutos, até o frango ficar completamente cozido, mas com o pimentão ainda firme.
  6. 6.
    Sirva imediatamente com arroz no almoço ou com legumes no jantar.
  7. 7.
    Rendimento: 2 porções
Já Fiz

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Comentários (0)

Frango Aves Peito de frango Azeite Receitas com caldo Caldo de legumes Alho Azeite de oliva Coentro Leite de coco Pimenta vermelha Pratos principais Receitas salgadas Pimentão vermelho Receitas de Frango

Frango ao molho de coco