logomarca cybercook

Frango ao Molho de Creme de Cebola e Cerveja

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)


Preparo

  1. Tempere o frango com sal e pimenta.Frite os pedaços de frango no óleo, até que fiquem bem dourados. Dissolva o creme de cebola em um pouco de água, misture a cerveja e adicione ao frango. Tampe, abaixe o fogo e cozinhe por cerca de 20 minutos ou até que o molho fique bem cremoso.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

Mariangela Borim Costa

Faço o frango com os mesmos ingredientes só que cubro com papel aluminio e asso em forno moderado quando cozido retiro o papel e deixo dourar. Nota também nao coloco o oleo, pois a sopa de cebola já contem a quantidade suficiente do ingrediente

Kelly Guedes Castro

Muito gostoso e fácil de fazer! Junto com o frango, refoguei um dente de alho. Quando eu fizer novamente vou colocar menos cerveja.

Frango Aves Brasileira Cerveja Cerveja escura Frango inteiro Mistura para sopa creme de cebola Pratos principais Receitas salgadas Mistura para sopa Creme de cebola Pimenta do reino Óleo de soja Receitas de Frango