1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Frango assado ao queijo

Já Fiz

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. Lave as ervas aromáticas, enxugue delicadamente com papel toalha e pique-as bem com alho. Coloque em uma tigela, junte o queijo de cabra, os queijos ralados, o ovo, a farinha de rosca, sal e pimenta-do-reino. Ligue o forno à temperatura média. Passe o frango pela chama do fogão, lave e enxugue bem. Pratindo do pescoço, levante a pele do frango, desprendendo-a da carne, mas tomando cuidado para não rompê-la. Coloque a mistura preparada entre a carne e a pele e costure o pescoço. Coloque o frango em um refratário e pincele com 1 colher (sopa) de azeite. Distribua as cebolas inteiras, sem descansar, regadas com aziete restante. Polvilhe com sal e pimenta-do-reino e asse em fogo médio por cerca de 1 hora e 10 minutos, ou até o frango ficar dourado de modo uniforme. Sirva a seguir.

Por: Elaine Mariz Campos
Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Torta de Frango

Comentários (0)

Frango Aves Azeite Alho Azeite de oliva Farinha de rosca Pratos principais Queijo Queijo de cabra Receitas salgadas Salsinha Receitas de Frango Cebolinha

Frango assado ao queijo