1
logomarca cybercook

Frango Assado com Limão Italiano

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. 1.
    Pré aqueça o forno em 220. Comece removendo os guisados e limpe internamente. Salgue bem frango por dentroe por fora e tambem com pimenta de reino junto. E recheie o frango com as fatias dos limões, salsinha, cebolinha, cebola, alho, um pouco mais de sal e pimenta e uma regada de azeite. Amarre as coxas do frango com barbante e salgue o frango novamente mas pouco e pimenta do reino tambem e esfregue um pouco de azeite por cima do peito do frango. Se quiser, faça uma cama para o frango com cenouras, cebolas e alhos extras, salsão, mas se preferir sem, não tem problema mas, de um jeito ou de outro, regue o frango com vinho branco seco e caldo de frango, e cubra bem com papel alumínio e asse por 50 a 55 minutos ou até o frango atingir temperatura interna de 170 e deixe descansar por 15 minutos e sirva com salada verde e um vinho branco gelado e voilá!!!
  2. 2.
    Boas Refeições!!!
  3. 3.
    Chef Vanessa
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Frango Aves Azeite Italiana Caldo de frango Alho Azeite de oliva Frango inteiro Orégano Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Pimenta do reino Limão Receitas de Frango Cebolinha

Frango Assado com Limão Italiano