1
logomarca cybercook

Frango assado com maionese

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Como Fazer

  1. 1.
    Aqueça o forno a 220°C. Salpique o frango, por dentro e por fora, com sal e pimenta. Escolha uma assadeira onde caiba o frango folgadamente. Unte-a com óleo. Pincele toda a superfície externa da ave com a maionese e arrume-a de costas na assadeira. Coloque os gomos desmanchados de cebola ao redor do frango. Leve ao fogo e asse por 10 minutos.
  2. 2.
    Diminua a temperatura a 160°C e continue assando por mais 1 hora, sem regar. Retire o frango do forno e transfira-o para uma travessa. Mantenha-o em local aquecido. Elimine a gordura e a cebola da assadeira. Junte o caldo de galinha e coloque a assadeira no fogo alto para ferver. Vá mexendo com uma colher de pau para dissolver todas as partículas coladas à assadeira. Corte o frango em pedaços e arrume-os na travessa. Regue com o caldo de galinha e sirva em seguida.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Maionese Caseira

Maionese Caseira

Por Cybercook

Maionese

Maionese

Por Cybercook

Como Fazer Maionese

Como Fazer Maionese

Por Fernanda Andrzejewski

Maionese de leite

Maionese de leite

Por Natasha Pena

Comentários (0)

Frango Aves Receitas com caldo Caldo de galinha Maionese Pratos principais Receitas salgadas Pimenta do reino Receitas de Frango

Frango assado com maionese