1
logomarca cybercook

Frango assado com tomate recheado

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma tigela, tempere o frango com o alho, sal, pimenta, o vinagre, o vinho, o alecrim e deixe descansar por 1 hora. Transfira para uma assadeira, regue com 2 colheres (sopa) de azeite e leve ao forno médio, preaquecido, por 1 hora ou até dourar. Corte uma tampa nos tomates, descarte as semestes e reserve. Em uma panela, derreta a margarina, frite o presunto e a cebola até dourar. Adicione a farinha de milho, misture bem e refogue por 3 minutos. Retire do fogo, acrescente o cheiro-verde picado, os ovos cozidos, sal e pimenta. Recheie com azeite restante e volte ao forno por mais 30 minutos ou até dourar por completo. Dica: Para o seu assado ficar com uma cor mais dourada, pincele ketchup por todo o frango antes de levar ao forno.
  2. 2.
    Culinarista: Mariana Maluf Boszczowski
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (0)

Frango Aves Azeite Alecrim Alho Assados de forno Farinha de milho Pratos principais Presunto Receitas salgadas Vinagre Cheiro verde Receitas de Frango Vinho branco seco

Frango assado com tomate recheado