1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Frango Assado Crocante

Já Fiz

Ingredientes (8)

Como Fazer

  1. Temperar o frango já cortado com fondor Maggi, sal, caldo de limão, cebola ralada, alho moído, cheiro verde, pimenta do reino e o tablete de caldo de galinha.Deixe no tempero por 1 hora. Retirar os pedaços de frango e passá-los na farinha de rosca misturada com o queijo ralado, em partes iguais.Em seguida, passe-os em ovos batidos com sal, pimenta do reino e a noz moscada ralada. Passar novamente na farinha com queijo. Colocar 1/2 xávena de óleo numa assadeira ou pirex retangular. Coloque os pedaços de frango e enfornar. Pré-aquecer o forno durante 10 min. na temperatura máxima.Retirar do forno e e virar todos os pedaçospara que assem por igual, deixando no forno por mais 1o min.Servir com arroz e purê de batatas. Bom Apetite!!!

Comentários (0)

Frango Aves Receitas com caldo Caldo de galinha Farinha de rosca Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Cheiro verde Parmesão ralado Noz moscada Parmesão Receitas de Frango

Frango Assado Crocante