Frango Assado Crocante

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  1. Temperar o frango já cortado com fondor Maggi, sal, caldo de limão, cebola ralada, alho moído, cheiro verde, pimenta do reino e o tablete de caldo de galinha.Deixe no tempero por 1 hora. Retirar os pedaços de frango e passá-los na farinha de rosca misturada com o queijo ralado, em partes iguais.Em seguida, passe-os em ovos batidos com sal, pimenta do reino e a noz moscada ralada. Passar novamente na farinha com queijo. Colocar 1/2 xávena de óleo numa assadeira ou pirex retangular. Coloque os pedaços de frango e enfornar. Pré-aquecer o forno durante 10 min. na temperatura máxima.Retirar do forno e e virar todos os pedaçospara que assem por igual, deixando no forno por mais 1o min.Servir com arroz e purê de batatas. Bom Apetite!!!

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Receitas com caldo Caldo de galinha Farinha de rosca Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Cheiro verde Parmesão ralado Noz moscada Parmesão Receitas de Frango