Frango Assado na Cerveja

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)


Preparo

  1. 1.
    Recipiente Pequeno a Conta para Assar - O segredo desta receita é assar em tabuleiro e refratário pequeno. Quanto mais alto nadar na cerveja no forno, mais gostoso ficará comendo. Por isso meça antes de escolher se quiser.
  2. 2.
    Papel Alumínio - Este frango deixa a fôrma muito suja depois para lavar. Para facilitar a vida eu sempre faço ele num fôrma ou refratario forrado até em cima na borda de papel aluminio.
  3. 3.
    1 - Deite as partes escolhidas lado a lado (aqui tem 4 peças de coxa com sobrecoxas - 8 pedaços separados). Espalhe a sopa creme de cebola em pó por cima.
  4. 4.
    2 - Abra a lata de cerveja e despeje dentro. Ficará um laguinho espumoso.
  5. 5.
    3 - Asse até secar, em aberto (não é para cobrir com papel aluminio) por 1 hora e 20 minutos. Primeiro irá cozinhar na cerveja, vai evaporando até que seque tudo. Já com 1 hora de forno, ainda não está pronto. Asse + 20 minutos, só ai começa a ficar crocante valer como um frango assado deve ser.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Cerveja Pratos principais Receitas salgadas Mistura para sopa Creme de cebola Suco de limão Cachaça Pecã Receitas com Suco de Fruta Receitas de Frango