1
logomarca cybercook

Frango Assado na Cerveja

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)



Como Fazer

  1. 1.
    Recipiente Pequeno a Conta para Assar - O segredo desta receita é assar em tabuleiro e refratário pequeno. Quanto mais alto nadar na cerveja no forno, mais gostoso ficará comendo. Por isso meça antes de escolher se quiser.
  2. 2.
    Papel Alumínio - Este frango deixa a fôrma muito suja depois para lavar. Para facilitar a vida eu sempre faço ele num fôrma ou refratario forrado até em cima na borda de papel aluminio.
  3. 3.
    1 - Deite as partes escolhidas lado a lado (aqui tem 4 peças de coxa com sobrecoxas - 8 pedaços separados). Espalhe a sopa creme de cebola em pó por cima.
  4. 4.
    2 - Abra a lata de cerveja e despeje dentro. Ficará um laguinho espumoso.
  5. 5.
    3 - Asse até secar, em aberto (não é para cobrir com papel aluminio) por 1 hora e 20 minutos. Primeiro irá cozinhar na cerveja, vai evaporando até que seque tudo. Já com 1 hora de forno, ainda não está pronto. Asse + 20 minutos, só ai começa a ficar crocante valer como um frango assado deve ser.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Empadão de Frango

Comentários (0)

Frango Aves Cerveja Pratos principais Receitas salgadas Mistura para sopa Creme de cebola Suco de limão Cachaça Pecã Receitas com Suco de Fruta Receitas de Frango

Frango Assado na Cerveja