logomarca cybercook

Frango Assado na Salsa com Batatas Coradas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  1. 1.
    Esfregue limão no frango e enxágüe-o. Tempere-o, inteiro ou em pedaços, com o alho amassado, a salsa, sal e pimenta do reino. Deixe descansar por umas duas horas, no tempero.
  2. 2.
    Misture sal a uma colher de manteiga e passe nas batatinhas, com a mão, uma por uma. Besunte com manteiga e leve ao forno pré-aquecido, rodeado pelas batatas, coberto com papel alumínio por 1 hora. Descubra e deixe dourar.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (5)

Graziela

As batatas ficam deliciosas, e o frango fica suculento! Só acrescentei vinagre no tempero de marinar o frango, pprque prefiro assim. Muito fácil de fazer :)

fabiola tavares cazuti

Gostei da receita e ficou muito bom !

Ana Paula Barbosa de Andrade

Maravilhoso, fica macio, suculento, as batatinhas ficam da hora, foi um sucesso, e é muito fácil de preparar, parabéns!!!!

SILVANA FERREIRA

Abri essa receita porque gosto bastante da combinação, mas percebi dois detalhes que me impedem de executá-la: não existe a quantidade de frango no item ingredientes e o modo de preparo está meio truncado, pois se refere às batatas, mas não ao frango.

Lucicleide Rodrigues dos Santos

É maravilhoso!! Eu temperei de véspera e besuntei, tanto as batatas quanto o frango, com maionese, mas somente porque eu prefiro. Fez sucesso!

Frango Aves Brasileira Receitas de batata Assados de forno Batata bolinha Manteiga Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Pimenta do reino Mini batata Limão Receitas de Frango Batata