1

Frango Assado na Salsa com Batatas Coradas

Frango Assado na Salsa com Batatas Coradas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  • 1. Esfregue limão no frango e enxágüe-o. Tempere-o, inteiro ou em pedaços, com o alho amassado, a salsa, sal e pimenta do reino. Deixe descansar por umas duas horas, no tempero.
  • 2. Misture sal a uma colher de manteiga e passe nas batatinhas, com a mão, uma por uma. Besunte com manteiga e leve ao forno pré-aquecido, rodeado pelas batatas, coberto com papel alumínio por 1 hora. Descubra e deixe dourar.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (5)

As batatas ficam deliciosas, e o frango fica suculento! Só acrescentei vinagre no tempero de marinar o frango, pprque prefiro assim. Muito fácil de fazer :)

Gostei da receita e ficou muito bom !

Maravilhoso, fica macio, suculento, as batatinhas ficam da hora, foi um sucesso, e é muito fácil de preparar, parabéns!!!!

Abri essa receita porque gosto bastante da combinação, mas percebi dois detalhes que me impedem de executá-la: não existe a quantidade de frango no item ingredientes e o modo de preparo está meio truncado, pois se refere às batatas, mas não ao frango.

É maravilhoso!! Eu temperei de véspera e besuntei, tanto as batatas quanto o frango, com maionese, mas somente porque eu prefiro. Fez sucesso!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: