1
logomarca cybercook

Frango biryani

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Como Fazer

  1. 1.
    Leve uma panela com água ligeiramente salgada para ferver, despeje o arroz, reduza o fogo e cozinhe durante 8 minutos. Escorra bem e reserve.
  2. 2.
    Aqueça o óleo numa panela grande, de base reforçada. Acrescente o frango e frite em fogo médio durante 3-4 minutos, dourando bem. Acrescente as cenouras e as batatas e refogue por 7-8 minutos, mexendo de vez em quando até os legumes começarem a amolecer. Acrescente a cebola, o gengibre, o alho, a couve-flor e as vagens.
  3. 3.
    Misture a pasta de curry, o açafrão e a canela e continue a refogar por 2-3 minutos. Adicione o iogurte e as uvas-passas.
  4. 4.
    Coloque o arroz sobre a mistura.
  5. 5.
    Cubra a panela com uma camada de papel-manteiga ou alumínio e tampe depois. Cozinhe em fogo brando durante 10 minutos.
  6. 6.
    Retire do fogo e deixe repousar ainda tampado por 5 minutos.
  7. 7.
    Sirva o iogurte natural como um molho extra ou condimento, o que combina perfeitamente com o sabor picante e condimentado dos pratos indianos.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Arroz Frango Aves Alho Canela Coentro Curry Gengibre Iogurte Iogurte natural Pratos principais Receitas salgadas Couve flor Açafrão Canela em pó Receitas de Frango Batata

Frango biryani