Frango com Bacon

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)


Preparo

  1. 1.
    Em um recipiente, acomode as coxas e anti-coxas. Prepare o tempero separadamente com a cerveja, o tempero pronto ou à gosto (alho e cebola), sal e pimenta. Coloque sobre o frango. Deixe por aproximadamente 30 minutos (para pegar gosto). A seguir, enrole uma fatia de bacon em cada pedaço de frango. Acomode-os em uma refratário ou assadeira e regue com o caldo do tempero. Leve ao forno pré aquecido 200ºC por aproximadamente 20 minutos e 250ºC até dourar.
  2. 2.
    Dica: Mandiquinha Gratinada
  3. 3.
    Unte um refratário com manteiga e coloque rodelas de mandioquinha cozida (al dente). Regue com creme de leite sem soro. Polvilhe queijo ralado. Leve ao forno para gratinar.
  4. 4.
    Dica: Cebolas e Tomates assados
  5. 5.
    Corte as cebolas e os tomates ao meio e coloque-os em uma assadeira com um pouco de óleo. Cubra com papel alumínio. Leve ao forno e asse-os.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Carne de porco Assados de forno Bacon Cerveja Coxa de Frango Gratinados Pratos principais Receitas salgadas Receitas de Frango Tempero pronto