1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Frango com Bacon

Já Fiz

Ingredientes (5)

Como Fazer

  1. 1.
    Em um recipiente, acomode as coxas e anti-coxas. Prepare o tempero separadamente com a cerveja, o tempero pronto ou à gosto (alho e cebola), sal e pimenta. Coloque sobre o frango. Deixe por aproximadamente 30 minutos (para pegar gosto). A seguir, enrole uma fatia de bacon em cada pedaço de frango. Acomode-os em uma refratário ou assadeira e regue com o caldo do tempero. Leve ao forno pré aquecido 200ºC por aproximadamente 20 minutos e 250ºC até dourar.
  2. 2.
    Dica: Mandiquinha Gratinada
  3. 3.
    Unte um refratário com manteiga e coloque rodelas de mandioquinha cozida (al dente). Regue com creme de leite sem soro. Polvilhe queijo ralado. Leve ao forno para gratinar.
  4. 4.
    Dica: Cebolas e Tomates assados
  5. 5.
    Corte as cebolas e os tomates ao meio e coloque-os em uma assadeira com um pouco de óleo. Cubra com papel alumínio. Leve ao forno e asse-os.

Por: João Sena
Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Como Fazer Fricassê de Frango

Você pode gostar...

Frango com alho e bacon

Por Silvana Silveira

Frango com bacon

Por Patrícia do Carmo

frango com bacon

Por Maria Luisa

Comentários (0)

Frango Aves Carne de porco Assados de forno Bacon Cerveja Coxa de Frango Gratinados Pratos principais Receitas salgadas Receitas de Frango Tempero pronto

Frango com Bacon