Frango com bolas de purê

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)


Preparo

  • Numa panela refogue o frango com a manteiga e o óleo. Acrescente a cebola, alho, o pimentão, o tomate, e a cebolinha verde. Misture bem. Tempere com sal e pimenta do reino à gosto. Cozinhe o frango até que esteja macio. Desfie o frango e reserve o molho. Para o purê, cozinhe as batatas até que estejam macias, passe pelo espremedor e misture o ovo e a manteiga. Tempere com sal à gosto. Faça bolinhas com o purê e recheie cada um deles com um quadradinho de mussarela e uma azeitona. Numa forma refratária untada arrume nas laterais as bolinhas e no meio coloque o frango. Bata no liquidificador o molho reservado com o creme de leite. Despeje sobre as bolinhas e o frango. Espalhe queijo ralado por cima e leve ao forno quente para gratinar.
Esta receita foi tirada do livro de receitas de Manequim Cozinhas.

Tempo de preparo:

Tags:

Frango Aves Creme de leite Alho Azeitona Azeitona verde Frango inteiro Gratinados Mussarela Pratos principais Receitas salgadas Pimenta do reino Azeitona sem caroço Pimentão vermelho Frango desfiado Receitas de Frango Cebolinha

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: