Frango com cebola assado na cerveja

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)


Preparo

  1. 1.
    Ligue o forno à temperatura média. Lave as asas de frango, seque com toalha de papel, coloque numa tigela e regue com o suco de limão. Aguarde alguns minutos. Em seguida, seque as asas com toalha de papel e coloque numa assadeira de 33 cm x 23 cm. Distribua as cebolas, o alho e a pimenta e salpique as ervas. Numa tigela, misture a cerveja com o azeite de oliva e o sal. Regue as asas de frango e leve ao forno por 1 hora e 30 minutos, ou até secar todo o líquido e as asas de frango dourarem. Retire do forno. Disponha as asas de frango nos pratos, distribua as cebolas, as pimentas e o alho. Se preferir, sirva com salada de folhas verdes.
  2. 2.
    Fonte: Revista Água na Boca

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Azeite Alecrim Alho Asa de frango Assados de forno Azeite de oliva Cerveja Ervas frescas Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Mini cebola Receitas com Suco de Fruta Receitas de Frango Cebolinha